28/04/12

PostHeaderIcon Deus, mais paciência e menos Testemunhas de Jeová!!

Ah, as Testemunhas de Jeová!! Levante a mão quem fica entusiasmada por as ver chegar? 

Honestamente, eu não tenho nada contra as Testemunhas de Jeová, serem....Testemunhas de Jeová! Respeito a religião de todo mundo, desde que isso não envolva decapitar penosas indefesas ou costurar bocas de sapos incautos. 

A única razão que tenho para não gostar das Testemunhas de Jeová é por que eles são uns chatos do caraças!!! Aparecem sempre aos Sábados, quando estamos a limpar a casa, a tratar do almoço ou a tarde, quando estamos a ver o Alta Definição! 

E depois, não se limitavam a tocar uma vez a campainha, tocavam, tocavam, tocavam e tocavam até que queimavam aquela merda e depois, nada! Nem para eles e nem para nós, que ficávamos sem campainha!!
Mas eu arranjei uma solução para o problema e se for parar ao Inferno por mentir as doces senhoras das Testemunhas de Jeová, paciência!! 

Numa dessas desenfreadas apertar da campainha por aquelas criaturas chatas, lá fui eu desembestada em direcção ao portão, pronta para as mandar para o lugar mais escuro do mundo (usem a vossa imaginação, se já souberem que é lugar é esse, provavelmente também lá já estiveram!) quando uma delas pediu-me muitas desculpas, pois eu devia estar a dormir e ela acordou-me...
  1. Não, eu não estava a dormir, estava deitada a ver televisão;
  2. Isso não ajuda em nada a minha auto-estima, saber que pareço que estive a dormir, mesmo quando não estive;
  3. SE eu estivesse a dormir, não seria muito difícil acordar depois daquela barulheira toda!
  4. CUSTAVA tocarem de forma mais comedida, uma única vez e depois, desaparecem para sempre?
Bem, voltando ao tema, quando confrontada com uma senhora arrependida com a minha cara de...sono, disse-lhe a primeira coisa que veio-me a ideia: "sim, estava a dormir pois trabalho de noite e aproveito quando posso para descansar" E assim, iniciamos um novo diálogo:

-Ah, coitada! Desculpe! Mas já agora como se chama a menina?
-Patrícia.
-Prazer menina Patrícia e o que faz, posso lhe perguntar?
-(merda e agora, o que eu digo? que tipo de pessoas trabalham de noite? Sim, essas eu sei que trabalham a noite mas a intenção é que elas não me chateiem mais e não que pensem que eu ando nessa vida!) Enfermeira! Sou Enfermeira no Hospital de Gaia!! (ufa!)
-Ah, que profissão bonita a sua. Mais uma vez desculpe lá e já agora, deixo aqui estes folhetos para ir lendo sobre o fim do mundo e as redes sociais sim? Obrigada e um bom descanso sim?
-Obrigada, igualmente minha senhora!

E lá foram elas a sua vidinha, foderem o juízo aos meus outros vizinhos e com uma excelente impressão sobre a minha pessoa!

E eu voltei para dentro, usei os folhetos como fundo de gaiola para os meus penosos e agora sempre que elas aparecem aqui na rua, tocam apenas uma vez e vão embora e eu nem corro o risco de ficar sem campainha nem o risco de perder o Alta Definição ou o Com F Grande na Sic Radical!!

E quanto ao facto de ter mentido, não arrependo-me nem um pouco! E pelo menos escolhi uma profissão nobre e não tenho fama de ser mulher de vida fácil entre as Testemunhas de Jeová, o que pensando bem, também serviria para as manter longe da minha porta, creio eu! 

Por isso, se de vez em quando vos apetecer dar umas vassouradas nas Testemunhas de Jeová, digam antes uma mentirinha simples e não só serão poupados como ainda passarão por nobres pessoas! 

E se por acaso alguém pensar que me viu a trabalhar no Hospital de Gaia................................
sorry, não era eu de certeza absoluta!!

3 comentários:

Katy Braun disse...

E eu achando que as Testemunhas de Jeová só pertubavam no Brasil...
Nada contra também! Respeito e tals...
Mas fato é que eles só nos chamam nos momentos mais inapropriados!
Fico o dia inteiro vestida, quando resolvo tirar a roupa e deixar a vontade meu corpinho lindo... la estao eles!
hahahaha
Parecem que ficamde tocaia, nos esperando!
ALOKAAA

Anónimo disse...

Boa profissao arranjas-tes.. :)
Aqui eu nao levo com nada de isso.. è que nem valem a pena tentarem...
Espero que estejas bem linda..
Bjos..
Claudia

António disse...

rsss

Faça a sua doação!

Linha LGBT

Ajudar é Preciso!

Ajudar é Preciso!
Faça um Donativo!

Acerca de mim

A minha foto
Sou simpática, embora ás vezes tenha cara de poucos amigos. Tenho 1,80 só a título informativo... Sou de Escorpião e tenho todas as más e boas qualidades desse lindo signo. Sou brasileira, carioca e orgulhosamente Flamenguista e Benfiquista. Tenho os meus traumas e dramas, por isso não há melhor lugar no mundo para falar deles, do que aqui!!

Ajudar a Teresa e a Helena

Helena Maria Mestre Paixão
conta BPI: 1-3806134.000.001
NIB: 0010.0000.3806.1340.0016.8

Qual a sua orientação sexual?

Stop Homophobia

Stop Homophobia

Escritas em dia

Aanifeira

Aanifeira
Associação dos Amigos dos Animais de Santa Mª da Feira

Vamos ajudar!

Animais de Rua - Projecto de Esterilização e Protecção de Animais Sem Lar

Visitantes

counter

Users Online

Cúmplices

Arquivo do blogue

Temas para Wordpress